Ajude a Amazônia

Além das medidas de respeito social e ambiental já adotadas, como a nossa política de uso racional de recursos naturais e a não utilização ou o não incentivo à extração predatória, a produtos de origem animal ou testados em animais e aos derivados de petróleo (inclusive nas embalagens), nos sentimos responsáveis por ir além. Queremos atuar de forma mais efetiva na preservação socioambiental de nossos biomas.

Dessa forma, temos como política permanente da marca Naiá Cosméticos Naturais a destinação de 10% do faturamento do nosso e-commerce a projetos de preservação social, cultural e ambiental da Floresta Amazônica e de suas populações.

Entendemos que é obrigação de todos que têm condição contribuírem para a preservação do meio ambiente e das populações tradicionais.

As instituições que recebem nossas contribuições não são fixas, e buscamos sempre destinar o recurso àquelas que têm maior dificuldade para a captação tradicional.

Acreditamos que a melhor forma de garantir a preservação da Amazônia é fazê-la ter mais valor econômico em pé do que derrubada. Desta forma, damos preferência a projetos de capacitação de comunidades e de estruturação de cadeias produtivas que visem ao uso racional e sustentável dos produtos florestais.

Também temos como premissa buscar projetos que propiciem a permanência das populações tradicionais, grandes conhecedoras e mantenedoras da natureza local. Isso se faz garantindo condições básicas de qualidade de vida, como acesso à saúde, à educação, à capacitação e aos demais direitos sociais.

Assim, ao adquirir produtos Naiá Cosméticos Naturais, você está ativamente atuando na preservação da Floresta Amazônica, na preservação de sua população e na preservação de sua cultura.

Pense diferente, consuma consciente.